Imagem do Google Earth

Imagens de Aender (Arcos)…Esta foto foi selecionada para o Google Earth - ID: 13426967

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus Cristo

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus Cristo
O Entardecer de um lindo dia * Crepúsculo na Lagoa da Prata **

*** Lagoa da Prata ***

***  Lagoa da Prata  ***
* A Capital Mineira do Verde *

Lagoa da Prata A Princesa do Oeste

Turismo em Lagoa

* Praia Municipal de Lagoa da Prata - Minas Gerais *

*  Praia Municipal de Lagoa da Prata - Minas Gerais  *
Momentos de Muita Tranquilidade em Lagoa da Prata

A Capital Mineira do Verde...

Borboletas - A Transformação de Tudo...

Borboleta

Give Glory The Lord

Lagoa da Prata 72 Anos

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus

Lagoa da Prata * Pânico Na Internet

Praia Municipal de Lagoa da Prata

Praia Municipal de Lagoa da Prata
Em 1974 Linda Praia de Lagoa da Prata

Praia Municipal de Lagoa da Prata

Produtos Camponesa Atendendo de Norte a Sul do Pais


Crescimento e Reconhecimento 

 A história da Embaré começou em 15 de maio de 1935, na Granja Embaré, em Taubaté, no interior do estado de São Paulo. A Inglez de Souza, como era chamada na época, produzia doces, geleias, sopas e derivados de tomate. E em 1947, iniciou a produção de caramelos. Lagoa da Prata desempenhou um papel fundamental na história da Embaré. Em 1961, Haroldo Antunes e Herbert Schmidt compraram a empresa Laticínios Lagoa da Prata, que dois anos mais tarde assumiu o controle da Produtos Alimentícios Embaré.
Na década de 80, a empresa celebrou um contrato associativo com a Kraft Foods – então a maior produtora de alimentos dos Estados Unidos. A parceria resultou na incorporação de novas tecnologias de produção e maiores inovações.

Desde os anos 90 a Embaré tem feito investimentos na expansão do parque industrial, em novos produtos e na análise do leite, sua principal matéria-prima. Em 2000, foram investimentos 28 milhões de reais para garantir a Qualidade Máxima do Leite.



Os investimentos constantes em Tecnologia e Inovação, e a gestão estratégica sempre atenta às mudanças do mercado consolidaram a Embaré como uma das maiores produtoras de laticínios do Brasil. Nestes 80 anos, a empresa se manteve forte, superando as dificuldades e os desafios do setor. Os números confirmam: 6ª maior captadora de leite do país; 2º lugar nas vendas de leite em pó na região Nordeste; presença no ranking das 50 marcas mais preferidas pelos consumidores brasileiros (a Camponesa ocupa a 36ª posição); aumento de 57% no quadro de colaboradores nos últimos dez anos e 4 mil produtores diretos e indiretos. Em 2011, a Embaré entrou no mercado de leites longa vida. O leite em caixa UHT “Camponesa” já é o mais vendido na Região Metropolina de Belo Horizonte e o segundo em Minas. A Embaré pretende crescer 15% em 2015 em relação ao ano anterior. “Apesar das dificuldades que o mercado apresenta, sempre investimos muito para gerar mais empregos e produtos de qualidade a preços justos”, afirma o presidente Hamilton Antunes. A empresa é a maior contribuinte do município e gera 1.676 empregos diretos em Lagoa da Prata. 

Reforma da Loja de Varejo 
 No dia 28 de maio, a Embaré apresentou a sua nova Loja de Varejo (com nova decoração e espaço readequado) e a revitalização da Praça Chico Silveira, que recebeu novo calçamento, canteiros renovados e melhorias na iluminação. A cerimônia de inauguração contou com a presença da diretoria executiva e colaboradores da Embaré, políticos, empresários, profissionais liberais e a apresentação do coral da empresa. O presidente da empresa, Hamilton Antunes, falou em seu pronunciamento sobre o crescimento da empresa. “Há 54 anos, chegávamos a esta cidade para operar uma modesta fábrica de laticínios, que hoje alcança a sexta posição entre as maiores captadoras de leite do país. Nenhum objetivo tinha sido alcançado se não fosse o constante e caloroso apoio de toda a população, que abraça, com orgulho, a nossa querida Embaré”, destacou Antunes. O vice-prefeito Ismar Roberto de Araújo (Roberto do Tuim), em seu discurso durante a cerimônia, ressaltou a importância da empresa para o município. “Quantas cidades gostariam de ter uma empresa como a Embaré instalada em seu território? Todas, com certeza. E nós temos esse privilégio e precisamos valorizar. A Embaré gera riquezas, empregos, renda e bem estar social à população de Lagoa da Prata”, disse.





Nenhum comentário: